DesignMarketing

14 sites para baixar imagens em PNG

Existem muitas imagens no Google, mas quando se trata de imagens de qualidade para seu site ou projeto, é realmente difícil achar arquivos grandes e bons sem ter que desembolsar um bom dinheiro.

Boas imagens trazem automaticamente um bom design aos seus projetos, passando assim mais credibilidade e confiança ao público que você deseja atingir.

Abaixo listaremos 14 excelentes sites para encontrar imagens em formato PNG.

01. www.pngimg.com

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.


02. www.pngpix.com


03. www.imagespng.com


04. www.freepngimg.com


05. www.pngall.com


06. www.pluspng.com


07. www.picpng.com


08. www.freeiconspng.com


09. www.imagenpng.com


10. www.nobacks.com/


11. www.pngtree.com/


12. www.officialpsds.com


13. www.stickpng.com/


14 . www.pixabay.com/pt/photos/png/

 

Precisando de um site? Ou de melhorar a hospedagem do seu? A SOLOWEB tem o que precisa, com um preço justo. Confira: www.soloweb.com.br

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br