Tutoriais

Tutorial – Construtor de Sites Soloweb.

 

A Soloweb adquiriu neste ultimo mês uma ferramenta que vai ajudar você cliente, a desenvolver seus sites e aplicações de forma rápida e segura.

O construtor de sites da Soloweb lhe fornece mais de 190 temas no qual poderá escolher o melhor para seu negócio.

Veja como é simples criar sites com esta poderosa ferramenta:

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

 

Na guia Sotware no Cpanel click no ícone SiteBuilder Soloweb, figura 1:1

 

Logo após clicar na ferramenta a mesma irá solicitar que seja escolhido o domínio ou subdomínio para ser do site a ser desenvolvido, figura 2:

2

A página será redirecionada para ferramenta onde logo em seguida poderá selecionar o tema para seu negócio, são mais de 100 temas para você escolher onde cada tema é separado por categoria:

3

 

Após escolher o tema você será redirecionado para a página principal de edição com todas as ferramentas completas:

4

 

O cliente poderá escolher o tamanho em que vai trabalhar podendo trabalhar com toda área do site ou personalizar para seu Smartphone:

 

5

 

Caso ocorra algum erro de edição poderá desfazer voltando ao estado anterior:

 

6

 

Com as mais variadas opções para seu desenvolvimento podendo implementar códigos de vídeos, plugins de ecommerce social entre outros:

 

7

 

Click sobre o menu e aparecerá ícones para sua edição, podendo adicionar menu, e arrasta-lo para onde achar melhor:

8

 

Edite textos de sua página clicando 2 vezes sobre o texto:

 

9

 

Arraste textos e qualquer outro objeto através do ícone de mover:

11

 

O projeto pode ser salvo como rascunho para caso ocorra algum problema no navegador você continuar de onde parou, na mesma ferramenta poderá restaurar um backup feito ou publicar seu site:

 

12

 

Arrependido de ter escolhido o tema poderá modifica-lo também:

 

13

 

Na barra de ferramentas você também poderá navegar nas páginas e editar o menu:

 

14

 

 

Após todo desenvolvimento click em publicar e seu site será publicado em instantes.

 

Viu como é fácil desenvolver pela nova ferramenta da Soloweb web? Não perca tempo e contrate nossos planos de hospedagem ( http://soloweb.com.br/hospedagem-linux ) ou revenda ( http://soloweb.com.br/revenda-linux ).

Caso ainda tenha dúvida poderá entrar em contato através de nossos canais de suporte.

 

 

Hospedagem a partir de 9,90* consulte nossos planos.

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br