DesignWordpress

6 melhores temas grátis para WordPress

Confira nossa seleção com os 6 melhores temas grátis para WordPress!

O WordPress é o sistema de gestão de sites mais popular que existe e uma solução rápida e eficiente para quem está começando.

Estatísticas recentes mostram que 22% dos sites de TODA a internet utilizam WordPress por conta de sua facilidade de customização. Existem uma infinidade de temas gratuitos para WordPress, porém muitos deles tem um visual amador e pouca qualidade.

Selecionamos aqui os 10 melhores temas grátis de WordPress.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

Esperamos que gostem!

E para hospedar WordPress, já sabem, certo? A SoloWeb é a melhor opção! Visite nosso site: http://soloweb.com.br e veja nossos planos.

Temas Grátis para WordPress
1# 
Accelerate [Ver Online – Download]

tema grátis para wordpress, temas gratuitos para wordpress, temas grátis para wordpress, temas de wordpress, temas de wordpress gratuitoO Accelerate é um tema ultra flexível e ajustável para diversas funções como sites de serviços para portfolio, pessoal, viagem, corporativo ou negócios.

 

O Accelerate é totalmente responsivo, e tem uma boa exibição em qualquer tipo de dispositivo móvel. Além do mais, o tema é adaptado para tela de retina, a fim de melhorar a experiência de visualização dos usuários e diminuir a taxa de rejeição.

Temas Grátis para WordPress
2# 
iPad Fieden [Ver Online – Download]

tema grátis para wordpress, temas gratuitos para wordpress, temas grátis para wordpress, temas de wordpress, temas de wordpress gratuito

Não se engane, o tema WordPress iPad Fieden se limita somente ao iPad ou sites para celulares. Ele foi desenvolvido para ajudar o usuário a navegar em seu site conforme estes lêem os conteúdos.

Então se você decidir utilizar este tema gratuito para WordPress, tenha em mente que seu site precisa ter conteúdo, pois ele foi feito para destacá-lo.

Temas Grátis para WordPress
3#
Basic [Ver Online – Download]

tema grátis para wordpress, temas gratuitos para wordpress, temas grátis para wordpress, temas de wordpress, temas de wordpress gratuito

Procurando um tema simples e fácil de configurar? O layout do Tema Gratuito para WordPress Basic é super simples, te dando a liberdade dar a cara que quiser ao seu site.

Possui funções de galeria, redes sociais, integração com twitter e facebook. Ideal para sites de notícias e blogs.

Temas Grátis para WordPress
4#
 Lola [Ver Online – Download]

O tema gratuito para WordPress Lola tem um visual minimalista que valoriza o conteúdo em primeiro lutar. Totalmente responsivo, conta com um excelente recurso de barras laterais com uma ou duas colunas.

Temas Grátis para WordPress
5# 
Ascent [Ver Online – Download]

tema grátis para wordpress, temas gratuitos para wordpress, temas grátis para wordpress, temas de wordpress, temas de wordpress gratuito

Um dos temas gratuitos mais populares para WordPress, já  foi baixado mais de 30.000 vezes, conta com uma excelente otimização de imagens, além de barras laterais super flexíveis e traduções prontas.

Temas Grátis para WordPress
6# 
Awaken [Ver Online – Download]

tema grátis para wordpress, temas gratuitos para wordpress, temas grátis para wordpress, temas de wordpress, temas de wordpress gratuitoAwaken é um tema estilo magazine que inclui duas áreas de widget. Os posts são exibidos usando três widgets distintos, facilitando a diagramação do usuário final. Além de tudo é responsivo, conta com um excelente slider e tem um painel de opções próprias que ajuda na hora da configuração.

Gostou? Em breve traremos novos temas!

Hospede seu WordPress com a SoloWeb. Visite nosso site: http://soloweb.com.br e conheça nossos planos.

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br