No post de hoje vamos falar de Landing pages, páginas web independentes com um único propósito. São páginas de destino permite que você ofereça uma oferta especial, uma informação ou uma oferta em troca de informações de contato.
Usando páginas de destino dinâmicas, você pode fazer mais do que apenas publicar conteúdo de maneira rápida e fácil. As páginas de destino permitem testes A/B, páginas multilíngues e páginas com modelos específicos para uma variedade de modelos predefinidos.
Uma landing page é projetada com um único foco ou objetivo, conhecido como call to action (ou CTA, abreviado). As estas páginas geralmente têm muitos objetivos e incentivam a exploração.
Diferença entre uma página inicial (Home Page) e uma página de destino (Land Page).
Existem dezenas de distrações potenciais na home page, mas a página de destino é muito focada. Menos links em sua página de destino aumentam as conversões, pois há menos links clicáveis que podem afastar os visitantes do seu objetivo principal. É por isso que profissionais de marketing sempre direcionam seu tráfego para uma página de destino dedicada.
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Página inicial é geralmente completa, bem elaborada, muitas informações, mostra a marca da empresa, permite que as pessoas explorem uma gama de produtos e fornece informações sobre a empresa. Os visitantes podem usar esta página para fazer qualquer coisa – candidatar-se a um emprego, ler comunicados à imprensa, revisar os termos de serviço ou postar nos fóruns da comunidade.
No entanto, eles não necessariamente farão uma compra.
Um propósito completamente diferente é servido pela página de destino. Quando combinado com anúncios super elegantes que promovem uma única oferta, este site trabalha duro para transformar visitantes em clientes. Ele faz um trabalho melhor na conversão do tráfego que a marca já recebe. Esses são os benefícios das páginas de destino!
Tipos de páginas de destino.
Páginas de destino de geração de leads:
Além de ter um formulário, essas páginas também são chamadas de páginas de “geração de leads” e “captura de leads”. Quase sempre, esse formulário coleta dados de leads, como nomes e endereços de e-mail dos visitantes.
Os profissionais de marketing B2B e as organizações que vendem coisas caras utilizam esse tipo de página de destino para construir um resumo de clientes em potencial. Às vezes, eles oferecem algo gratuito, semelhante a um livro digital ou aula online, em troca de informações de contato. As marcas de negócios da Internet também podem envolver essas páginas para criar listas ou oferecer entrega gratuita, ou acordos exclusivos também.
Páginas de destino de cliques:
Com a maior frequência possível, utilizadas por profissionais de marketing de negócios na Internet (comércio eletrônico) e SaaS (Software como serviço), as páginas de clique vão direto para ofertas ou associação. Geralmente, eles têm um botão básico como chamada para ação que envia o visitante para o fluxo de checkout (como a loja de aplicativos) ou finaliza uma transação.
Agora vamos aos passos:
Faça login na sua conta Mautic
Clique em componentes -> página de destino
Clique em “Novo”
Selecione o tema da sua página de destino.
Dê um nome à sua página de destino e adicione os detalhes necessários (Título, Alias, Categoria, Idioma e é uma tradução de, Opção de Publicação, Centro de Preferências, Tipo de Redirecionamento, Desativar Indexação de Pesquisa, Meta Descrição)
Clique em “Builder” para personalizar o modelo conforme necessário
O lado esquerdo da tela é sua página de destino e, do lado direito, você pode adicionar todos os elementos diferentes e criar uma página de destino personalizada.
Faça as alterações necessárias e clique em “Aplicar” e “Fechar Construtor”
Clique em “Salvar e Fechar”
Você será levado a uma página que fornece detalhes de todas as suas estatísticas de desembarque.
Concluindo, as páginas de destino são páginas de sites independentes com um único motivo. Fornecer uma página de destino permite que você ofereça um arranjo extraordinário, trechos de informações para leads ou negócios em troca de dados de contato.
Utilizando páginas de destino dinâmicas, você pode realizar algo além de distribuir conteúdo rapidamente e sem nenhum problema. As páginas de destino capacitam o teste A/B, páginas multilíngues e páginas de modelo explícitas para uma variedade de formatos predefinidos.
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