Geral

8 Ferramentas de Desenvolvimento do WordPress

Tendo em mente a vida ocupada de muitos desenvolvedores do WordPress, juntamente com a multidão em constante expansão de ferramentas do WordPress ao redor, parece irracional esperar que todos possam acompanhar tudo o que fica disponível.

Este projeto WeekendPressPress visa corrigir isso.

Existem algumas ótimas  ferramentas que você provavelmente já estarão usando de alguma forma, ou terá uma alternativa similar – WordPress no XAMPP ou subcores da Automattic (_s) para a escrita do tema, para citar apenas dois. Por outro lado, há muitos outros que você provavelmente não terá ouvido, mas que têm o potencial de melhorar sua produtividade – ou apenas fazer algumas tarefas um pouco menos demoradas.

Além disso, aqui estão alguns sites excelentes para adicionar aos seus favoritos.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.
  • 1. Fontes Flaticon

    As velocidades de banda larga podem ser melhores do que nunca, mas o aumento da popularidade da navegação móvel significa que a velocidade da carga da página é de extrema importância.

    As imagens em particular são cruciais quando se trata de velocidade do site, e as fontes de ícones permitem que você corte completamente as imagens “necessárias”. Ícones de tema (como um ícone de perfil de usuário ou ícone do Facebook) podem ser colocados no tema usando CSS com as grandes ferramentas de fontes de ícones da Flaticon , que também permite que você escolha entre seus amplos ícones CC-BY-3.0.

    Esta é apenas uma maneira de otimizar os temas, mas aumentar a velocidade da página, mesmo que marginalmente, será de grande benefício quando adicionar todas as pequenas melhorias.

     

  • 2. Diretório de ganchos do WordPress

    O site de Adam Brown hospeda uma lista abrangente de ganchos do WordPress (até a versão 4.1 no momento da escrita) em um banco de dados pesquisável. Embora a interface não seja a mais atualizada, é um recurso muito útil para ter a mão. De acordo com o desenvolvedor, o diretório de ganchos do WordPress é uma ferramenta ideal para:

    • Encontrar ganchos que foram renomeados em novas versões.
    • Olhando para cima de qualquer ganchos obsoletos.
    • Descobrindo novos ganchos em cada versão.
    • Ver fonte para cada gancho.
    • Leia mais sobre os ganchos mais comuns.

    A importância dos ganchos para fazer do WordPress uma solução flexível, compatível com plugins, não pode ser exagerada. Isso significa que o Diretório de ganchos do WordPress é uma das ferramentas mais úteis que você encontrará para o desenvolvimento de plugins.

     

  • 3. Depurar isso

    Uma alternativa às ferramentas de desenvolvimento do lado do navegador, como o recurso “inspecionar elemento” do Chrome, ou escrever código extra em plugins ou temas para testar recursos, o Debug This plugin exibe informações da página de sua instalação. Com uma API para ampliar a funcionalidade, é um plugin de desenvolvimento confiável e útil para dizer o mínimo.Aliás, as ferramentas do Chrome também são muito boas, especialmente para testar como um site é processado em diferentes dispositivos móveis a partir de um navegador de desktop. Se você quiser testar as ferramentas do Chrome, use os atalhos do teclado (Windows) < ctrl> + + ou < F12> no navegador . 
  • 4. WordPress Gear

    Nas suas próprias palavras, ” WPGear.org é um compêndio de ferramentas de desenvolvimento úteis para trabalhar com o WordPress”. O site com base na comunidade possui uma ótima coleção de links para alguns recursos adicionais, vale a pena conferir todas as suas várias necessidades de desenvolvimento do WordPress, incluindo:

    • Frameworks PHP.
    • Ferramentas de tema e boilerplate.
    • Ferramentas de depuração.
    • Meta campos.

     

  • 5. Teste de Teste de Tema

    O plugin Theme Test Drive permite que você instale e visualize um tema em uma instalação enquanto mantém outra versão ao vivo para a maioria dos usuários. Isso é útil se você tiver conteúdo que não possa ser facilmente replicado em ambientes de teste puro – como quando foi criado como parte da funcionalidade de um plugin, como o BuddyPress .Se você tiver um tema personalizado para um site com muitos conteúdos baseados em plugins, o Theme Test Drive será especialmente útil para você. 
  • 6. WordPress Codex

    Este é um desses recursos “escondidos à vista” – a documentação do desenvolvedor do WordPress é muito detalhada e, obviamente, uma das fontes mais autorizadas para obter informações sobre o desenvolvimento do WordPress.No entanto, muitos de nós (eu incluído!) Negligenciam este recurso brilhante fora de saltar dentro e fora dele através do Google. O Codex tem uma infinidade de informações valiosas sobre o desenvolvimento de plugins com referências e guias para todos os tipos de coisas. 
  • 7. Desenvolvedor

    Você pode ter ouvido falar do  desenvolvedor,  mas é incrivelmente útil, por isso vale a pena mencionar apenas no caso de você não ter.Uma equipe de desenvolvedores (incluindo o selo da qualidade do WordPress que é a organização Automattic) reuniu esse plugin para acelerar a criação de ambientes de desenvolvimento do WordPress. Com base no tipo de ambiente para o qual você deseja desenvolver, sugerirá um monte de plugins altamente úteis para instalar, aumentando rapidamente sua produtividade de desenvolvimento. 
  • 8. Teste da Unidade do Tema

    Como sempre, os recursos próprios do WordPress são incríveis.Particularmente útil para criar um ambiente de teste de tema é o XML para download da Automattic que pode ser importado para uma instalação. Ele instala uma lista quase exaustiva de diferentes circunstâncias para testes com imagens de vários tamanhos, tipos de publicação (como stickies) e muitas outras eventualidades diferentes a serem tratadas, como muitas taxonomias e postagens sem títulos.Isso levaria horas para criar e testar normalmente, então ter esse ambiente de teste pronto para instalar em alguns cliques é realmente útil.

Conclusão

Então, você tem: oito maneiras brilhantes de melhorar a maneira como você se desenvolve.

 

Fonte:

www.scriptcerto.com.br

Hospedagem rápida e confiável www.soloweb.com.br planos a partir de R$5,90.
Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br