Design

Canva: Ferramenta gratuita de edição de imagens online

Você tem dificuldades para criar imagens? Não sabe nada de photoshop?

Seus problemas acabaram! O Canva uma das ferramentas de conteúdo gráfico mais simples de se utilizar que existe.

O Canva é gratuito e online e está disponível em: https://www.canva.com/pt_br/.

Ele conta com milhares de opções e a interface é extremamente simples. Alguns modelos custam em torno de 1 dólar, mas a maioria é gratuito e uma vez que você se acostume com a ferramenta, você conseguirá fazer praticamente tudo com ela.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

Possui milhares de opções e a interface é incrivelmente fácil! Apesar de alguns modelos custarem 1$, a maioria deles são gratuitos, o que é ótimo.

O Canva possui modelos prontos de:

  • Capa de Facebook
  • Capa para o Kindle
  • Redes Sociais em geral
  • Pinterest
  • Flyers
  • Gráficos
  • Convites
  • Apresentações
  • Cartões e muito mais.

Extremamente Simples

Você pode criar imagens de qualquer tamanho com este editor online. Basta clicar em Custom Design ou em uma página em branco. Os gráficos ficam extremamente atrativos.

Editor de Imagens Online e Gratuito

A ferramente funciona totalmente online. Existem centenas de exemplos, letras e modelos gratuitos. Não requer instalação de nada.

Edite facilmente fotografias

Conta com edição de fotos simples com resultados impressionantes.

Com o Canva poderá editar as fotografias, utilizando filtros predefinidos ou utilizando ferramentas avançadas de edição como: brightness, contrast, saturation, tint, blur, x-process e vignette. Como pode constatar opções não faltam, agora a escolha é sua!

Colaboração online

O Canva torna fácil colaborar com outros, permitindo partilhar o que está a ser feito com a família, amigos ou coworkers. Os designers podem facilmente colaborar facilmente com os seus clientes, o que é fantástico!

16 Melhores sites de imagens gratuitas para uso comercial

Como o Canva usar em poucos passos:

1 – Acesse o site http://canva.com/pt_br e realize seu cadastro ou conecte-se com o Facebook ou o Google.

2 – Escolha o perfil de uso mais adequado à seus objetivos:

canva online, editor de imagens online, editor de fotos online, como usar o canva

3 – Realize o tutorial interativo que o próprio site oferece!

canva online, editor de imagens online, editor de fotos online, como usar o canva

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br