Segurança

Monitoramento de servidores SOLOWEB, com Zabbix e solução de software própria

Mais uma vez a SOLOWEB pensando no cliente implantou o monitoramento de servidores pelo Zabbix. Alem do monitoramento com o Zabbix a SOLOWEB também monitora seus serviços e servidores com uma solução de software própria garantindo assim uma melhor e maior garantia na prestação dos serviços, tudo isso com o menor e mais justo preço do mercado.

O Zabbix não é apenas uma ferramenta de monitoramento mas também uma ferramenta de prevenção para, antes mesmo do problema acontecer poderemos estar solucionando, prestando assim mais eficiência no quesito de monitoramento.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

 

E tudo isso é gratuito, não cobramos nada adicional para monitorar os servidores de nossos clientes por esta ferramenta.

 

Quer conhecer mais sobre o zabbix?

Acesse: https://www.zabbix.com/documentation/

Servidores econômicos a partir R$299,00 https://www.soloweb.com.br/planos-dedicados-economicos
Dúvidas? Acesse nossos canais de atendimento via atendimento online, whatsapp ou email
Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br