Tutoriais

Soloweb Dicas – Renovação do certificado Let’s Encrypt no CWP

Na Soloweb Dicas de hoje vamos ensinar como realizar a renovação automática do certificado Let’s Encrypt para seu domínio no Centos Web Panel.

O procedimento é simples e rápido.

 

Acesse seu servidor via shell e digite o comando:

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.
acme.sh –home /root/.acme.sh/cwp_certs –renew -d seudominio.com.br –force

Ou se prefere realizar a renovação do certificado em todos domínios do seu servidor CWP digite:

acme.sh –home /root/.acme.sh/cwp_certs –cron –force

Além de forçar a renovação automática para todos os domínios o mesmo já inseri a atividade no cron.

 

Precisando de servidores para seu negocio? Acesse www.soloweb.com.br la você irá encontrar servidores vps a partir de R$35,90 e servidores dedicados a partir de R$299,00.

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br