Como gerar o boleto na área do cliente.

Acessando sua fatura


Para acessar suas faturas, utilize o link direto enviado pelo nosso sistema, o qual vai para o seu e-mail de cadastro conosco. Caso você não receba este e-mail (mesmo checando a pasta SPAM) você pode acessar a área de cliente clicando aqui e efetuando o login com seus dados. Caso não lembre mais a senha, você poderá resetá-la clicando aqui.

Ao acessar a área de cliente, você pode clicar em "FATURAS" ou se a fatura tiver em atraso clique no botão vermelho Pagar agora no guia Faturas em atraso:
 

 

Ao acessar as faturas clique na fatura em aberto que deseja realizar o pagamento:

 

 

Após clicar você será direcionado para detalhamento da fatura, nele você já consegue ver a linha digitável do boleto, mas você poderá acessar diretamente o boleto clicando em "Visualizar Boleto":

 

 

Após clicar em Visualizar Boleto você poderá imprimí-lo e agendar o pagamento do mesmo:



 

 

  • 0 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Efetuando pagamento na SoloWeb

Como efetuar pagamentos na SoloWeb Para efetuar o pagamento dos serviços contratados com a...