GeralMarketing

E-commerce vira oportunidade de negócio para quem perdeu o emprego

E-commerce vira oportunidade de negócio para quem perdeu o emprego, as vendas online não param de aumentar e estimativas mostram que 15% do movimento do setor de varejo vai migrar para internet até 2021.

Veja nessa reportagem do programa Pequenas Empresas Grande Negócios o crescimento e vantagens desse mercado.

Precisando de uma loja virtual? Temos a solução ideal para você por um preço justo.

Entre em contato conosco

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

Fonte: https://revistapegn.globo.com

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br