CWPDesenvolvimentoDicasGeralTutoriais

SOLOWEB Dicas – Desenvolvendo sites com o construtor de sites da SOLOWEB (sitepad) Parte 2

No tutorial de hoje vamos continuar explicando como desenvolver seu site através de nosso construtor, vamos explicar hoje como criar novas páginas.

Lembrando que qualquer hospedagem na SOLOWEB está disponível este construtor de site, que é muito simples e rápido fazer um site do zero ou aproveitando um das dezenas de modelo já prontos, venha conferir.

No tutorial anterior falamos sobre editar páginas, agora vamos criar novas páginas, para criar basta ir no painel “Páginas > Nova página”:

 

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

 

Após clicar em “Nova Página” vamos para parte de criação da mesma onde o cabeçalho já encontra-se com o padrão do tema escolhido:

 

 

Na tela de edição de página você irá verificar como vai querer sua página, poderá utilizar os elementos que fica no painel a sua esquerda ou poderá editar um simples texto, há também a opção de escolher um layout de página predefinido.

 

Após realizar a edição de sua página escolha o nome da mesma em “Titulo da Página” e edite a url em “URL da Página”:

 

 

Pronto agora depois de editar basta “Atualizar” e “Publicar”, botões verde e azul  que fica no canto superior direito do construtor.

Caso precise de qualquer ajuda entre em contato com nossa equipe que iremos ajudar a criar seu site ou podemos desenvolver-lo do zero para sua melhor comodidade. Condira nosso planos www.soloweb.com.br

Fique atento nas atualizações de nosso blog estaremos postando mais dicas de nosso construtor.

 

Precisando de hospedagem para desenvolver seu site? Acesse www.soloweb.com.br hospedagens a partir de R$5,90 com o construtor de sites incluso.

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br