As presentes condições estabelecem os termos e as condições por que se regerá a prestação de serviço pela SOLO WEB, ao cliente, referente aos serviços oferecidos na Internet, em complemento das condições particulares acordadas, caso a caso, entre o cliente e a SOLO WEB.
A SOLO WEB reserva-se ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Enquanto você tiver um serviço ativo conosco, deverá adequar-se aos nossos termos mesmo se houver alterações.
A SOLO WEB preza pela privacidade dos indivíduos que visitam o seu site na Internet. O propósito desta política de privacidade é comunicar o tipo de informação que poderá ser solicitada por parte do utilizador quando visita o site; como tal informação poderá ser usada pela SOLO WEB; as suas opções quanto ao fornecimento, uso e distribuição de tal informação, a sua capacidade para editar, atualizar, corrigir ou apagar essas informações; e os procedimentos de segurança que implementamos para proteger sua privacidade.
A informação recolhida é usada exclusivamente para propósitos internos, como, por exemplo, confirmação de seu pedido; incluí-lo na nossa lista de endereços de correio electrónico; analisar tendências e estatísticas; melhorar a operação do site, o conteúdo e os anúncios, e enviar materiais de informação e promoção sobre os serviços da SOLO WEB e sobre as atividades da empresa. Importante mencionar que poderemos revelar as suas informações quando for exigido pela lei, decisão judicial ou autoridade legal.
Infelizmente, não podemos garantir que a informação transmitida via Internet seja 100% segura. Embora nos esforcemos para proteger a sua informação pessoal, não podemos garantir nem responder por sua segurança completa. A segurança é tão importante para nós como para os usuários do site, assim, adotaremos, quando apropriado, novos avanços tecnológicos desenvolvidos para ajudar a assegurar a segurança de sua informação pessoal.
Todos os serviços da SOLO WEB são pré-pagos. Para que o serviço possa ser ativado, o cliente deverá realizar o pagamento optando pelos ciclos de pagamento Mensal, Trimestral, Semestral ou anual.
Optando pelos ciclos de pagamento mensal, trimestrais, semestrais e anuais, o cliente concorda em permanecer com o serviço ativo por todo o período contratado, pois a SOLO WEB não fará reembolso em caso de desistência. O próximo vencimento do serviço será sempre na data de término referente ao período pago. Por exemplo, contratando um plano com pagamento trimestral no dia 05/04/2015, o próximo vencimento será dia 05/07/2015.
As formas de pagamentos disponíveis atualmente são via: PagSeguro ou PayPal. Isso inclui opções de boleto, cartão de crédito e débito entre outras opções oferecidas por estas plataformas de pagamento.
As informações particulares são armazenadas de forma segura, usando um Certificado digital (SSL). Todas as informações trocadas com endereços de site que começam por https são criptografadas com SSL antes da transmissão.
Servidores dedicados:
O vencimento para servidores dedicados é o mesmo dia de contratação do serviço de cada mês. Consideraremos pagamentos em atraso após o primeiro dia após vencimento. Pagamentos atrasados estão sujeitos a uma multa de 5% do valor da mensalidade. Se o servidor for suspenso a cobrança está sujeita a uma multa de 5% para religação do servidor. O cancelamento será imediato caso não haja renovação até a data de vencimento.
A SoloWeb reserva-se o direito de a qualquer momento, alterar os valores dos planos, de acordo com: Inflação; Dolar; IGP-M; Custo de mão de obra; Mercado, Fornecedores e outros motivos. Normalmente os reajustes ocorrem anualmente, sem aviso prévio.
O plano será ativado automaticamente pelo nosso sistema após o pagamento ser compensado. Um email contendo todas as informações necessárias para o acesso será enviado. O envio de comprovante de pagamento é possível e pode ser feito através de nosso help-desk.
Após a compensação do pagamento, o servidor dedicado ou VPS entrará na fila de pedidos para montagem, instalação e configuração. Trabalhamos com o prazo de 24h para VPS e de 24 a 72 horas para entrega do servidor dedicado a partir da confirmação do pagamento. O envio do comprovante de pagamento não se aplica para estes serviços. Os Planos de VPS Brasil, são servidores que revendemos da empresa Locaweb e estes seguem os termos de uso desta empresa.
Todas as faturas são enviadas para o e-mail de cadastro do cliente e para os contatos adicionais com no mínimo 10 dias de antecedência. É dever do cliente manter-se em dia com seus pagamentos para evitar suspensão automática do serviço por falta de pagamento.
O nosso sistema poderá enviar avisos de fatura em aberto caso as mesmas não tenham o pagamento compensado. Caso queira o cancelamento de qualquer fatura em aberto (como de um pedido feito erroneamente), basta entrar em contato com nossa equipe.
Nosso sistema também envia notificações referentes à criação de cadastro, novo pedido, registro de domínio, renovação de domínio, aviso sobre expiração de domínio, fatura vencida, suspensão de serviço, mudança de senha e manutenção nos serviços.
Caso haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte, o cliente poderá utilizar um de nossos canais de atendimento disponíveis (de acordo com o horário de funcionamento).
Telefone
Ticket
Chat Online
WhatsApp
E-mail
Todos os serviços prestados pela SOLO WEB devem ser utilizados para fins legais. Transmissão, armazenamento ou apresentação de quaisquer informações, dados ou material multimídia, no entanto está limitado a: material protegido por direitos autorais, material que é ameaçador ou obsceno, material protegido por segredo comercial e conteúdo com violação do direito legal de qualquer país. O cliente concorda em indenizar a SOLO WEB de quaisquer reivindicações resultantes da utilização do serviço que prejudicar a imagem da empresa ou qualquer outro. Se for detectado qualquer conteúdo que não esteja de acordo com os termos de serviço, a SOLO WEB reserva o direito de suspender a conta temporariamente / definitivamente com ou sem aviso prévio.
Seguem alguns exemplos de conteúdo não permitido:
- Conteúdo Difamatório/Ilegal
- Phishing Scam (páginas falsas)
- Servidores/Bots de IRC
- Warez (Downloads)
- Software Pirata
- Scripts maliciosos (proxys, e-mail em massa, shells)
- Conteúdo Hacker
- Site de jogos ou serviços de jogos
- Distribuição (legal) de MP3*
- Conteúdo Adulto*
* Permitido em planos VPS/dedicados fora do Brasil.
- Efetuar o pagamento dentro do prazo estabelecido, de acordo com o valor do plano contratado, bem como correspondente ao eventual serviço adicional solicitado;
- O cliente deve estar ciente de que é o único responsável legalmente por toda a informação divulgada no seu site levando em consideração a sua validade, legalidade e integridade;
- O cliente concorda em obter conhecimento básico sobre a Internet, seus princípios e procedimentos. É de responsabilidade do cliente o desenvolvimento e manutenção do seu site e todos os seus componentes como: imagens, páginas html, etc;
- O cliente é responsável pela segurança e uso do seu site. A senha do cliente para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e não deverá ser dividida com terceiros. O cliente deverá manter todos os cuidados necessários em relação à sua senha;
- Caso seja detectada qualquer tentativa de violação do servidor compartilhado o plano poderá ser suspenso imediatamente. Não é permitida a execução de softwares ou procedimentos dentro do servidor compartilhado que venham a denegrir ou modificar o seu funcionamento. Não será permitida a utilização de rotinas em background, execução de qualquer rotina destinada a IRC e similares;
- Será responsabilidade de o cliente verificar se o email de boas vindas não fica retido na pasta de lixo eletrônico ou spam de seu webmail ou cliente de email. Havendo dificuldades, poderá contatar nosso suporte.
- A SOLO WEB possui uma política de tolerância zero para o abuso dirigido à nossa equipe. O uso de linguagem obscena ou ofensiva, ameaças ou qualquer outra ação que seja caluniosa é motivo para a imediata suspensão ou interrupção dos serviços, sem reembolso.
- O cliente deve ser responsável pela segurança do seu computador pessoal utilizando um antivírus capaz de detectar o recebimento de vírus por e-mail ou emissão dos mesmos.
- Atender solicitações de suporte / financeiro / vendas a fim de sanar dúvidas ou resolução de problemas relativos ao funcionamento dos serviços;
- Garantir o bom funcionamento e eficiência dos servidores gerenciados pela SOLO WEB adotando medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento dos mesmos;
- Manter a conectividade (uptime) durante 99% (noventa e nove por cento) do mês;
- A SOLO WEB se limita exclusivamente a disponibilizar ao Cliente um suporte físico para hospedagem de informação, desconhecendo o conteúdo da informação alojada, o qual é da exclusiva responsabilidade do Cliente.
- A SOLO WEB não garante que o Serviço de Hospedagem será ininterrupto e não poderá ser responsabilizada por qualquer uso, ou incapacidade de uso, incluindo, mas não limitado a, interrupções do Serviço, problemas no envio e recepção de mensagens eletrônicas(emails), problemas de conectividade à Internet, acesso não autorizado aos servidores da SOLO WEB, problemas relacionados com cache em servidores DNS e problemas relacionados com a congestão de transferência de informação na Internet.
- A SOLO WEB não poderá ser responsabilizada por danos causados por culpa do Cliente ou de terceiros, que resultem do cumprimento de decisões judiciais ou de autoridades administrativas ou resultantes da verificação de casos de força maior, ou seja, situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à SOLO WEB e que por ela não possam ser controladas, tais como incêndios, cortes de energia, guerras, tumultos, terremotos, inundações ou outros desastres naturais ou quaisquer outras situações não controláveis pela SOLO WEB.
- Avisar ao cliente, através do email de cadastro sobre as manutenções necessárias para ajustes técnicos e que possam causar prejuízo à operacionalidade do serviço contratado.
- A SOLO WEB reserva-se o direito de, a todo o tempo, proceder à alteração da tabela de preços disponível em nosso site.
- A SOLO WEB reserva o direito de recusar o fornecimento do serviço caso considere não ser viável. Reserva-se no direito também de suspender ou cancelar o serviço caso se verifique a violação de qualquer uma das Regras e Regulamentos inscritos com ou sem aviso prévio, as contas encerradas devido às violações da política de serviço não serão reembolsadas;
Antes de solicitar o cancelamento de qualquer serviço, o cliente obrigatoriamente deve estar em dia com seus pagamentos. O cliente deverá solicitar o cancelamento com no mínimo 5(cinco) dias que antecedem a data do próximo vencimento.
A solicitação de cancelamento deverá ser feita através de nosso help-desk para que possamos registra-la.
Para hospedagem compartilhada e revenda de hospedagem, contas há mais de 30 dias suspensas serão removidas automaticamente de nossos servidores sem aviso prévio e todos os arquivos serão excluídos. Nesse caso se não tem interesse em renovar o serviço, sugerimos que faça backup antes de todos seus arquivos.
Para servidores dedicados e servidores VPS, o cancelamento será imédiato caso não haja renovação até a data de vencimento e serão removidas automaticamente e todos os arquivos serão excluídos. Nesse caso se não tem interesse em renovar o serviço, sugerimos que faça backup antes de todos seus arquivos.
Como todos serviços da SoloWeb são em forma de crédito pré pagos, o cancelamento destes serviços será imédiato, então mantenha suas faturas pagas em dia ou entre em contato imediatamente informando o motivo do atraso do pagamento e interesse de manter o serviços para tentarmos um acordo.
Recomendamos mantenha sempre copias de segurança de todos seus arquivos e assim evitar transtorno.
A SOLO WEB reserva-se o direito de suspender o Serviço contratado, em caso de descumprimento pelo o Cliente de alguma das obrigações para o mesmo emergentes deste contrato. A SOLO WEB não poderá ainda ser responsabilizada por qualquer perda de dados/informação que possa resultar da suspensão ou cancelamento do Serviço de Hospedagem por falta de pagamento.
Um plano suspenso não tira a obrigatoriedade do cliente em efetuar o pagamento da fatura em aberto para utilização do período mencionado nesta, pois mesmo na condição de suspenso, o plano continua alojado em nossos servidores e usufruindo recursos.
Ataques de negação de serviços (DoS) serão tratados caso-a-caso. Para os casos onde o ataque é considerado de grande proporção e prejudique outros componentes da rede, o servidor ou serviço poderá ser suspenso sem prévio aviso. Em caso de reincidência, além da suspensão do servidor, o contrato poderá ser cancelado imediatamente.
Não será permitida a utilização dos nossos servidores para envio de SPAM. Considera-se SPAM o envio em massa de e-mails para utilizadores que não os solicitaram de forma explícita, com os quais o remetente não mantenha qualquer vínculo de relacionamento pessoal e cuja quantidade comprometa o bom funcionamento dos servidores. Os clientes que insistirem nesta prática terá o seu plano suspenso. Nas duas situações abaixo descritas serão considerados SPAM:
1. A utilização dos nossos servidores SMTP para o envio de e-mails em massa, causando alto processamento no servidor, o que pode gerar lentidão na entrega de e-mails de outros clientes;
2. O uso de outro servidor SMTP, porém, informando e-mail de resposta um endereço hospedado nos nossos servidores, fazendo com que todas as mensagens de erro sejam recebidas nos nossos servidores (POP), também causando alto processamento e problemas adjacentes.
Em planos compartilhados (hospedagem e revenda) limitamos o envio de e-mails em 250 destinatários/hora/domínio. Caso o cliente envie e-mails acima do valor mencionado, os envios serão descartados pelo servidor voltando a enviar e-mails na próxima hora.
Caso você precise de limites superiores ou precisa de um serviço específico para e-mail marketing, entre em contato com um de nossos analistas.
Em todos os planos compartilhados da SOLO WEB (Hospedagem/Revenda) existe limitação de recursos. Segue abaixo informações sobre estas limitações:
Utilização de memória: Máximo de 15% por domínio/arquivo/aplicação
Utilização do CPU: Máximo de 15% por domínio/arquivo/aplicação
Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 50 (distintos IPs)
Conexões ao Apache para conteúdo dinâmico(PHP, etc): Máximo de 25 conexões simultâneas (distintos IPs)
Limite de usuários conectados no MySQL: Máximo de 10 (por conta)
Conexões ao serviço POP3 (por IP): 10~15
Conexões ao serviço Apache (por IP): 50
Envio máximo de 250 emails permitidos por hora/domínio
Leitura e escrita no disco (I/O): 512Kbps
Cada caso poderá ser analisado detalhadamente e uma exceção poderá ser aberta desde que não prejudique o bom funcionamento de todo o servidor. Para todas as limitações, a conta poderá ser suspensa a qualquer momento, sem aviso prévio. Para os casos persistentes de utilização de recursos, nós encorajamos nossos clientes a optarem por soluções mais robustas (dedicados) onde todo o suporte será fornecido pela SOLO WEB.
Nossos servidores dispoem de rotinas automáticas de backups (Diários, Semanais e Mensais) para sua maior comodidade e a restauração é gratuita*. Apesar de termos estas rotinas, recomendamos que você sempre tenha cópias de segurança de seus arquivos(emails, documentos, imagens, códigos e todos os demais arquivos da sua hospedagem) para evitar problemas como a indisponibilidade de nossos backups, uma vez que mesmo a SoloWeb mantendo backup diário, semanal e mensal, estes backups também são passíveis a apresentar problemas, e redundância de backup resulta em recuperação de dados com maior segurança.
Não nos responsabilizamos por dados perdidos, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido à inconsistência, ou falta destes backups. Por isso recomendamos que o cliente faça backup recorrente de todos seus dados, pois o cliente é o responsável direto pelos seus arquivos e por manter cópias de segurança dos mesmos.
Uma vez contratado, a SOLO WEB não faz reembolso referente ao registro de domínios ou aquisição de certificados digitais (SSL). O cliente aceita permanecer com o registro/SSL ativo até o final do período contratado.
Para os nossos planos de Site Pronto, como Site Institucional, Loja Virtual, Portal de Notícias, Site de Imóveis, Landingpage, HotSite, entre outros, oferecemos um serviço de locação em conjunto com a hospedagem do site. É importante ressaltar que não aplicamos planos de fidelidade; os clientes têm total liberdade para cancelar quando desejarem, sem encargos adicionais.
Entretanto, é fundamental destacar que, ao optar por nossos serviços de locação, o cliente não adquire a propriedade intelectual nem os direitos sobre o código-fonte e demais recursos internos da plataforma. Conforme LEI Nº 9.609 , DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Dispõe sobre a proteção da propriedade intelectual de programa de computador, sua comercialização no País, e dá outras providências. Dessa forma, os acessos administrativos, como os da hospedagem e do CMS no qual o site foi desenvolvido, não serão disponibilizados ao cliente. Tais informações são de uso exclusivo da nossa equipe de desenvolvimento.
Esses acessos são reservados para garantir a segurança e realizar atualizações necessárias, além de atender às solicitações de alterações por parte dos nossos clientes de forma gratuita.
Os sites prontos são desenvolvidos utilizando layouts padrão pré-definidos. Qualquer personalização que fuja do layout padrão será cobrada de acordo com o grau de dificuldade da personalização solicitada. Os custos adicionais serão previamente informados e acordados com o cliente antes da execução das alterações. Esta política visa garantir a qualidade e a consistência dos nossos serviços, além de atender de forma eficiente às necessidades específicas de cada cliente.
1. O acordo de nível de serviço é onde definimos formalmente o nível de qualidade da prestação dos serviços, indicando o padrão que deve ser cumprido.
2. Os serviços integrantes do nível de qualidade são somente os abaixo descritos e seus respectivos padrões. A cada mês civil a CONTRATADA segue esses padrões, variáveis de acordo com o gerenciamento escolhido e expressamente avisado quando assim for.
3. A manutenção do servidor e do link de banda está disponível 99% do período contratado.
3.1. A operacionalidade dos programas e componentes instalados no servidor está disponível 99% do período contratado, quando na modalidade de Gerenciamento pela SoloWeb.
3.2. Na modalidade de Gerenciamento pelo Cliente, o mesmo nível de disponibilidade descrito na cláusula 3.1 não pode ser garantido, pois a operacionalidade depende de um bom gerenciamento por parte do CONTRATANTE.
4. Caso não seja atingido o nível de SLA proposto, o CONTRATANTE tem direito de receber descontos nas seguintes proporções, descontados nas faturas sequenciais ao mês do ocorrido:
a) 5% de desconto se o link e/ou servidor ficar fora do ar entre 1% e 2.0% e do tempo do mês civil;
b) 10% de desconto se o link e/ou servidor ficar fora do ar entre 2,1% e 3% e do tempo do mês civil;
c) 15% de desconto se o link e/ou servidor ficar fora do ar entre 3,1 e 4% do tempo do mês civil;
d) 20% de desconto se o link e/ou servidor ficar fora do ar acima de 6% do tempo do mês civil;
5. A CONTRATADA está desobrigada de seguir os padrões mencionados acima somente caso ocorra uma ou mais das seguintes hipóteses:
a) Falha na conexão, oriunda da empresa de telecomunicações, sem culpa da CONTRATADA.
b) Falhas na programação do site ou sistema do CONTRATANTE, sobrecarregando o servidor.
c) Contratação pelo CONTRATANTE de serviço incompatível com sua demanda.
d) Aumento de tráfego por parte do CONTRATANTE sem comunicação à CONTRATADA.
e) Suspensão dos serviços em razão de ordem judicial ou de entidade com poderes para tanto.
f) Interrupções para ajustes técnicos ou manutenções de emergência, bem como, aquelas avisadas com antecedência ao CONTRATANTE.
g) Intervenções necessárias para evitar ataque, tentativa de invasão ou para cessar algum ataque já iniciado.
h) Falha na operacionalidade de componentes e programas instalados no servidor, mas dependentes de uma aplicação instalada em servidor diverso.
6. Em caso de descumprimento do SLA o CONTRATANTE deve comunicar a CONTRATADA, no prazo de 15 (quinze) dias contados da constatação do ocorrido, para análise do descumprimento. Passados 15 (quinze) dias do suposto descumprimento sem aviso à CONTRATADA, deixa de ser exigível a compensação.
Nossa equipe está sempre a disposição para ajudar, nosso atendimento não é robotizado e não funciona apenas para cobrar e responder perguntas, tentamos sempre ajudar ao máximo, seja qual for o problema, buscamos sempre entender e resolver o que for possível, também guiar e auxiliar nossos clientes.
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