Duplique conteúdos no WordPress

Muitas vezes, o processo de criação de páginas internas em um site de WordPress é um tanto repetitivo e cansativo.

Ele  permite aos usuários clonar posts de qualquer tipo, ou copiá-los para novos rascunhos para edição imediata.

Como funciona:

  1. Em ‘Editar posts’/’Editar páginas’, você pode clicar no link ‘Clonar’ abaixo do título do post/página: isto irá imediatamente criar uma cópia e retornar para a lista.
  2. NOVO! Em ‘Editar posts’ / ‘Editar páginas’, você pode selecionar um ou mais itens, então escolha ‘Clonar’ na lista suspensa de ‘Ações em massa’ para copiá-los todos de uma vez.
  3. Em ‘Editar posts’/’Editar páginas’, você pode clicar no link ‘Novo rascunho’ abaixo do título do post/página.
  4. Na página de edição de post, você pode clicar em “Copiar para um novo rascunho” acima de “Cancelar/Mover para a lixeira”.
  5. Enquanto visualiza um post como um usuário logado, você pode clicar em ‘Copiar para um novo rascunho’ como um link de menu suspenso sob “Editar Post” na barra administrativa.

3, 4 e 5 levarão para a página de edição para o novo rascunho: mude o que você quiser, clique em ‘Publicar’ e já está pronto.

Há também uma tag de modelo, assim você pode colocá-la em seus modelos e clonar seus posts/páginas a partir do front-end. Clicar no link levará você para a página de edição para o novo rascunho, da mesma forma que o link de barra administrativa.

Duplicate Post tem muitas opções úteis para personalizar seu comportamento e restringir a sua utilização a certas funções ou tipos de post.

Clique aqui para baixar e facilite sua vida.