Geral

Porque escolher a SOLOWEB?

A SOLOWEB já vem se consolidando no mercado de Hospedagem e Sites. Possuindo uma gama de serviços que encaixa perfeitamente com a necessidade do cliente e um suporte de qualidade.

 

Aqui listo os motivos(produtos) que fará você escolher a SOLOWEB.

 

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

1 – Hospedagem de Sites

Nossa linha produtos de Hospedagem Profissional irá lhe oferecer uma solução para você que precisa hospedar um(ou vários) sites profissionais, em alguns planos oferecemos suporte a programação(algo raro de se encontrar em empresas de hospedagem), esse suporte irá dar auxilio há algum código incompatível com a linguagem do servidor(PHP). Entre muitas outras vantagens.

2 – Revenda de Hospedagem

A SOLOWEB vai lhe ajudar a ganhar dinheiro, nossa linha de revenda possui todas as vantagens da hospedagem com a adição da revenda. Nossas revendas possui a vantagem do número de contas ilimitadas, crie quantos planos e contas quiser, nossa limitação está no espaço em disco.

3 – Planos VPS

Precisando de uma solução de dedicado mas não tem dinheiro para investir? Nossos planos vps vai te satisfazer em preço e qualidade, possuímos também no Brasil. A vantagem está mais uma vez em nosso suporte, nosso gerenciamento irá lhe auxiliar nas mais diversas soluções para sua necessidade, entregando o servidor pronto para seu uso.

4 – Servididores Dedicados

Precisando de um servidor dedicado? Possuímos servidores sobre medida. Planos de servidores econômicos, servidores no Brasil e fora do Brasil. Trabalhamos com venda de licenças para sua solução dedicada, como licenças cPanel, WHMsonic, Wowza e muito mais.

5 – Seu Site

A SOLOWEB possui em seus planos de hospedagem o construtor de sites totalmente intuitivo de fácil usabilidade como mostra aqui neste tutorial. Se você não deseja se aventurar podemos desenvolver para você possuímos os melhores preços nessa área de desenvolvimento.

6 – Planos econômicos

Oferecemos também planos econômicos como hospedagens e dedicados. A solução ideal para quem está iniciando seu negocio na web.

7 – Ajuda

E por ultimo, “ajuda” fazemos questão de ajudar todos os nossos clientes, seja qual for o problema, nosso suporte vai sempre tentar de todas as formas e o mais rápido possível resolver, essa é nossa marca registrada e uma de nossas metas, AJUDAR SEMPRE.

 

Além de possuir tudo isso a SOLOWEB oferece muitas outras soluções para seu negócio web. Entre em contato conosco e comprove nossa qualidade.

Hospedagem ágil e segura a partir de R$5,90

Confira também outras ofertas em nosso site, acesse https://soloweb.com.br

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br