Geral

Soloweb Dicas – Como voltar ao editor clássico WordPress

 

Aqui vai uma dica rápida para quem não gostou do novo modo de edição de blocos do WordPress.

 

Você deverá acessar o menu “Plugins” > “Adicionar novo”:

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

 

 

Depois é só procurar pelo plugin “Editor clássico”, após encontrar click em instalar e ativar.

 

Após ativo o modo de edição clássico do WordPress já estará disponível para você continuar editando/criando seus posts e páginas.

 

 

Precisando de hospedagem para seu site em WordPress? Acesse www.soloweb.com.br lá você irá encontrar hospedagens econômicas de R$5,90/mês(sem pegadinhas) entre outros serviços para seu negócio.

 

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br