Geral

Soloweb Dicas – Alterando a senha do WordPress pelo PhpMyAdmin

Essa é mais uma dica rápida para quem precisa alterar a senha do CMS WordPress pelo administrador de banco de dados Mysql o PhpMyAdmin.

 

1 – Acesse seu PhpMyAdmin através do cPanel nele vá até o banco da aplicação que deseja realizar a alteração de senha e selecione a tabela users geralmente vem com um prefixo a frente “xxxx_users”:

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

 

2 – Escolha o usuário que deseja alterar a senha e click em editar, daí é só preencher com a senha nova desejada no campo valor e no campo funções escolha a opção MD5 assim como mostra a figura abaixo:

 

Pronto agora é só executar o procedimento e já poderá acessar seu WordPress.

 

Obs,: Lembrando que o procedimento poderá ser utilizado em qualquer CMS que possua criptografia em md5 no campo senha.

 

Já possui planos de hospedagem para seu WordPress? Venha conhecer nossos planos a partir de 5,90/mensal, acesse www.soloweb.com.br.

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br