CWPDesenvolvimentoDicas

SOLOWEB Dicas – Hospede sua aplicação em Python

No SOLOWEB dicas de hoje vamos mostrar como iniciar sua aplicação em Python.

Vamos mostrar como publicar utilizando apenas um Hello World.

1 – Crie seu arquivo em python com os seguinte conteúdo:

“helloworld.py”

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.
[dt_code]
#!/usr/bin/python
# enable debugging
import cgitb
cgitb.enable()
print "Content-Type: text/plain\r\n\r\n"
print
print "Hello World!"
[/dt_code]

3 - Após criar o script basta você adicionar o seguinte código no seu .htaccess da pasta:

[dt_code]
Options +ExecCGI
AddHandler cgi-script .py
[/dt_code]

3 – Agora só colocar as permissões 755 para o arquivo criado e agora é só testar.

 

obs.: Lembre-se que a hospedagem em python publicada na pasta principal(public_html) poderá interferir no funcionamento de aplicações em PHP.

Na SOLOWEB  temos planos para qualquer tecnologia de linguagem de programação ou banco de dados, como PHP, Python, MySQL, PostgreSQL entre outra, caso precise de um ambiente seguro para seu projeto e que de suporte a tecnologias específicas entre em contato conosco, temos os melhores serviços, o melhor suporte/atendimento e os preços mais em conta. Acesse www.soloweb.com.br fale conosco e tire duas dúvidas.

Em breve novas dicas sobre Python e outras tecnologias.

Procurando hospedagens para seu sistema em python? Acesse www.soloweb.com.br/hospedagem-linux e conheça nossos planos, hospedagens econômicas a partir de 5,90.

 

ATENÇÃO: Não perca nossa Black Friday vamos estar lançando promoções de dedicados com ótimos descontos na primeira mensalidade. Não perca.

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br