DesenvolvimentoDicasGeralPHP

SOLOWEB Dicas – Dica de leitura, livro: Escolhendo um Framework PHP

A dica de hoje vai para a recomendação de leitura do livro: Escolhendo um Framework PHP do nosso amigo Jaime da Costa Pereira Neto.

Trabalhar com desenvolvimento de software, nos dias de hoje, envolve a tomada de muitas decisões que podem impactar de várias formas o andamento dos projetos. Entre tantas ferramentas criadas para auxiliar nos processos de desenvolvimento estão os frameworks.

Escolhendo um Framework PHP é uma coleção de livros criada para auxiliar programadores PHP na tarefa de decidirem qual das ferramentas, entre tantas existentes atualmente, é a mais adequada para seu projeto.

A escolha de um framework pode ser determinante para o tempo que levará para o projeto ficar pronto, a qualidade, a performance e a manutenabilidade do código final, entre diversos outros fatores importantes que serão explorados nesta coleção.

Informações acesse: http://www.jaimeneto.com/php-frameworks/

Precisando de uma hospedagem de qualidade para seu projeto e que oferece um suporte que ajuda de verdade por um preço justo?  Conheça nossos planos, acesse: www.soloweb.com.br

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br