DesignDicasGeralWordpress

SOLOWEB Dicas – Novo tema padrão do WordPress(Twenty Twenty)

Vamos apresentar hoje no SOLOWEB Dicas, como ativar o novo tema padrão do WordPress o Twenty Twenty, visual muito moderno, responsivo, ideal para sites de eventos e blogs.

 

1 – Ao instalar o WordPress pelo Softaculous você poderá acessar seu painel administrativo(wp-admin), vai em “Aparência > Temas” por padrão o tema já estará instalado e ativado:

 

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

 

2 – Agora como pode ser visto na imagem acima você poderá clicar em “Personalizar”, você será redirecionado para a tela de personalização do wordpress, logo de primeira você irá verificar como a página inicial irá ficar, as páginas dos temas com estes menus assim como apresentados não estarão ativos para ativar clique em “Publicar”:

 

 

3 – Depois de publicado você poderá acessar a sua página e vai ver o tema aplicado na mesma, agora é só modificar o conteúdo.

 

 

Caso precise de uma hospedagem especifica para WordPress ou um site novo utilizando esta excelente ferramenta entre em contato com nossa equipe, temos o prazer em ajudar. Acesse www.soloweb.com.br

 

Precisando de hospedagem para iniciar o seu negócio? Acesse www.soloweb.com.br e veja nossos produtos com preços que cabem no seu bolso. Hospedagens econômicas a partir de R$5,90, ideal para sites institucionais.

 

 

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br