Construtor de siteDesenvolvimentoDesignDicasGeralSitebulderTutoriaisWordpress

Monte seu site em minutos – Parte 03

Vamos a mais um vídeo tutorial SOLOWEB, nele vamos continuar falando do nosso construtor, como animar títulos e inserir um formulário.

 

Nessa parte 02 do tutorial vamos ensinar por vídeo, ficará melhor para explicar cada função.

Para ver a parte 01 acesse: https://soloweb.com.br/blog/monte-seu-site-em-minutos/

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

Para ver a parte 02 acesse: https://soloweb.com.br/blog/monte-seu-site-em-minutos-parte-02/

 

Também desenvolvemos sites e sistemas sob medida, para atender sua necessidade. Dúvidas? www.soloweb.com.br

Precisando de uma hospedagem para seu site? Acesse www.soloweb.com.br e veja nossos planos de hospedagens e revendas. Comece também seu próprio negocio com nossos serviços dedicados.

 

 

 

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br