CpanelCWPDicasGeralGerenciamentoTutoriais

Ativando Notificações da sua conta no painel CWP (Centos Web Panel)

 

No SOLOWEB Dicas de hoje vamos ensinar a ativar notificações de sua conta. Quando a conta estiver perto de limitar algum recurso, essa função avisar você ou por email ou através de um popup no painel.

Caso precise configurar um painel de controle robusto e fácil de usar em seu servidor VPS ou Dedicado, entre em contato conosco. Trabalhamos com diversos painéis de controle incluindo o CWP

Vamos a dica de hoje:

1 –   Ao acessar seu painel CWP na primeira guia Configurações do CWP você vai ver um ícone de um sino “Notificações”. Clique nele:

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

 

 

2 – Ao clicar você será redirecionado para a página de configurações, clique em Ativar notificações:

 

 

3 – Após clicar em ativar, você poderá escolher quais notificações deseja receber. Por padrão o email que receberá notificação é o que é criado com a conta(email de registro do painel do cliente) ou se for usuário de revenda e criou uma conta para seu cliente é o email que pede na criação de conta. Mais você poderá muda-lo clicando no ícone da engrenagem ao lado do Canal de notificações Por email.

 

Pronto configuração feita agora é usar e se precisar de mais recursos é só entrar em contato com nosso suporte que iremos ajudar.

Precisando de alguma ajuda? Fale conosco. SOLOWEB

Precisando de hospedagem para seu site/negócio? Acesse www.soloweb.com.br e veja nossos planos de hospedagem e revenda. Planos de hospedagem a partir R$5,90. Possuímos serviços de dedicado para seu negócio. Consulte nossos preços.

 

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br