Novo WordPress 5.5 – Visão geral

WordPress 5.5 é uma atualização importante. Possui mais de 450 melhorias e correções de bugs. Estas são as principais mudanças que você deve conhecer em linguagem simples.

Lembrando que se precisar de uma hospedagem TURBO para seu site WordPress a SoloWeb tem a melhor para você e com o menor preço, também damos total suporte e se precisar desenvolvemos o seu site ou fazemos manutenção no mesmo para deixa-lo turbinado. Acesse www.soloweb.com.br

Lazy Loading

Talvez a mudança mais empolgante no WordPress seja a adição do carregamento lento nativo. Nativo significa que o recurso está integrado.

O carregamento lento torna o desempenho do seu site mais rápido.

O que torna esse recurso excelente é que você não precisa fazer nada. Ele se auto-define e seu site fica mais rápido.

O carregamento lento é um método para adiar o download de imagens e vídeos que não estão na tela ou não são necessários.

Isso significa que tudo o mais que uma página da web pode ser usado por um visitante do site mais rapidamente. A razão é porque o navegador não precisa esperar o download de tudo.

Conforme um visitante do site rola a página para baixo, as imagens e vídeos são baixados quando o visitante precisa.

Páginas da web de carregamento rápido estão associadas a mais receita de anúncios e mais vendas.

O carregamento lento nativo é uma atualização benéfica para editores do WordPress.

Atualização automática de tema e plug-in

O WordPress está introduzindo um recurso que atualizará automaticamente todos os temas e plug-ins.

Este é um recurso importante porque algumas atualizações são críticas para prevenir ataques de hackers.

Os hackers geralmente conseguem sequestrar um site por causa de plug-ins e temas desatualizados.

Este novo recurso impedirá que esse tipo de evento aconteça. Isso ajudará a manter o site livre de hackers.

A atualização automática é útil para sites que não mudam muito e não usam muitos plug-ins.

Existem casos extremos em que uma atualização de plug-in pode apresentar problemas indesejados. É por isso que alguns editores preferem escolher manualmente quais plug-ins atualizar e quando.

Às vezes, é mais seguro atualizar manualmente os plug-ins para patches críticos e esperar mais antes de escolher atualizações de atualização de recursos.

A atualização automática do tema e do plugin do WordPress está desativada por padrão. Os editores precisam habilitá-lo para aproveitar as vantagens desse recurso.

Dito isso, esse é um recurso que muitos editores acharão útil, especialmente proprietários de pequenas empresas que têm um site geralmente estático com poucos plug-ins.

WordPress Site Maps

Os mapas do site são o mapa de um site. Um mapa de site ajuda os mecanismos de pesquisa a descobrir novas páginas da web para classificar.

Um mapa do site permite que um editor informe aos mecanismos de pesquisa onde estão todas as suas páginas da web, principalmente as novas.

WordPress apresentará mapas de sites integrados. Isso significa que os usuários não precisarão de um plugin de terceiros para gerar um mapa do site.

Dito isso, o recurso de mapa do site tem algumas limitações importantes. O recurso mais importante que está faltando são os mapas de imagens do site.

Um mapa de site de imagem é um mapa de todas as imagens em um site. As imagens ajudam o Google a entender do que se trata uma página da web. Às vezes, as imagens podem ser classificadas nos resultados da pesquisa.

Assim, ser capaz de dizer ao Google onde estão todas as imagens é importante.

Navegadores mais antigos não são mais compatíveis

O suporte para Internet Explorer 6 a 9 será eliminado no WordPress 5.5. O benefício disso é menos código e, sem dúvida, um site mais enxuto e de desempenho mais rápido.

Estilos CSS desatualizados removidos

O WordPress removeu o código de estilo CSS específico para o IE 6 – 8 do WordPress 5.5.

A maioria dos usuários da web não usa esses navegadores mais antigos. Em meus sites, a maioria dos visitantes com IE 6 – 8 tende a ser bots mal-intencionados que fingem usar esses navegadores.

Os visitantes reais do site não tendem a usar navegadores desatualizados. Portanto, esta é uma alteração bem-vinda que tornará a folha de estilo um pouco menor e, portanto, mais rápida para baixar.

Suporte de Masonry-layout para navegadores antigos removido

A segunda depreciação tem a ver com a biblioteca de layout de alvenaria do WordPress. Ele deixará de oferecer suporte para o IE 8 e 9 .

Os usuários que ainda desejam oferecer suporte a navegadores mais antigos devem observar essa alteração e fazer as alterações de código apropriadas para continuar oferecendo suporte a navegadores mais antigos.

WordPress 5.5 instala uma maneira de verificar os plug-ins

O WordPress tem uma maneira de verificar se um plug-in é invasor e impedir que seja atualizado.

De acordo com a documentação do WordPress :

“A nova IU de atualização automática é ótima, mas seria beneficiada por ter uma maneira de desabilitar remotamente a atualização automática de um plugin / tema.”

Takeaway

WordPress 5.5 é uma atualização importante que apresenta muitos recursos úteis que farão o site funcionar mais rápido e ajudarão os editores do WordPress a atingirem melhor seus objetivos.

Os editores podem querer considerar a ativação do recurso de atualização automática se for apropriado para sua situação.

Lembrando que se precisar de uma hospedagem TURBO para seu site WordPress a SoloWeb tem a melhor para você e com o menor preço, também damos total suporte e se precisar desenvolvemos o seu site ou fazemos manutenção no mesmo para deixa-lo turbinado. Acesse www.soloweb.com.br

 

fonte: https://www.searchenginejournal.com/wordpress-5-5/377245/amp/