DesenvolvimentoDestaque PrincipalDestaque Secundário

Livros de Programação Grátis

No post de hoje vamos compartilhar uma lista de livros de programação em português. Conteúdo originalmente postado pelo Rodrigo no TabNews que também recomendamos a leitura diária deste projeto e iniciativa brasileira.

Existe uma comunidade chamada Ebook Foundation mantido por mais de 1900 pessoas que conta com vários livros gratuitos de programação em diversos idiomas, estou compartilhando os livros em português que é a ideia do tabnews, mas quem quiser o repositório original estarei deixando o link também no final.

Vamos ao post de hoje.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

Cloud Computing

IDE and editors

Programação

Sistemas Operacionais

Android

Arduino

Assembly

C

C#

C++

Dart

Docker

Elixir

Engenharia de Software

Metodologias de Desenvolvimento de Software

Arquitetura de Software

Outros

Fortran

Fundamentos Matemáticos Computacionais

Git

GO

Haskell

HTML and CSS

Java

JavaScript

AngularJS

Backbone.js

Ember.js

Express.js

Grunt

Gulp

jQuery

Knockout.js

Node.js

React

Vue.js

Kubernetes

Lisp

Lua

Pascal

PHP

Python

Django

R

RegEx

Ruby

Rust

Shell / Bash

TypeScript

Repositório original com mais conteúdo

Repositório original

TabNews – Artigos técnicos em portugués

https://www.tabnews.com.br/

FONTE: Por Rodrigo no TabNews – https://www.tabnews.com.br/Rodrigo182/livros-gratuitos-de-programacao

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br