Marketing

Mailchimp: Uma excelente ferramenta para lista de e-mails GRÁTIS

O MailChimp é uma das melhores plataformas para o envio de Email Marketing, pois ela é associada ao Google e seus e-mails quase sempre irão chegar de maneira segura. É uma ferramenta muito simples de usar e rápida de configurar

Um ponto muito a favor do Mailchimp é a facilidade que a ferramenta permite para criação dos seus templates de email marketing. É possível usar usar desde modelos criados pelo time de design deles ou então, caso tenha intimidade com Photoshop, HTML e CSS, você pode criar seus emails do zero e deixá-los do jeito que quiser.

Além das campanhas, você pode configurar fluxos de emails automáticos, com diferentes regras de negócio, para facilitar o seu contato com os clientes.

A ferramenta faz o controle automático das listas de e-mail, eliminando os inválidos e mostrando quantas vezes os e-mails foram abertos e por quem em seus relatórios super completos.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

E sabe o que é melhor? O Mailchimp tem uma modalidade TOTALMENTE GRATUITA, com o plano gratuito é possível ter uma lista de até 2000 contatos e disparar até 12 mil emails por mês para esses contatos. Então supondo que você tenha 500 e-mails em sua lista, você poderá fazer até 24 disparos.

Gostou? Acesse o site e se cadastre!
https://mailchimp.com/

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br