Geral

Vantagens em usar Woocommerce para sua loja Virtual.

Conheças as principais vantagens do WooCommerce

1. SOLUÇÃO EFICIENTE

WooCommerce é um plugin grátis do WordPress que facilita a transformação ou integração do site em e-commerce. Com ele é possível vender qualquer coisa, integrar a outras extensões da plataforma, além de outras funcionalidades que proporcionam ao gestor uma visão ampla de sua loja virtual.

Trata-se de um plugin open source com recursos como carrinho de compras, filtros de buscas internas, ordenação de preço, ferramentas de gerenciamento de estoque, facilitadores de pagamento, entre outras ferramentas comuns aos e-commerces.

2. CONTROLE TOTAL PARA SEU E-COMMERCE

Todas as páginas, níveis de estoque, vendas realizadas, contas de seus consumidores podem ser controladas mesmo sem grandes conhecimentos em TI. A plataforma open source dá a liberdade para que o gestor possa integrar e remover extensões, modificar o layout, botões.

Em outras palavras, você pode alterar as configurações da sua loja virtual do jeito que quiser e quando quiser.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

3. GERENCIAMENTO COM FACILIDADE

A interface do WooCommerce é surpreendente e eficiente. Ela permite que usuário possa administrá-la de maneira fácil e o suporte evita dores de cabeça indesejadas. Desde a instalação do plugin até a visualização dos dados de navegação, tudo pode ser realizado e gerenciado de forma intuitiva e prática.

Loja Virtual WordPress - WooCommerce

4. DIVERSAS OPÇÕES DE PAGAMENTO

WooCommerce possibilita que a loja virtual aceite as principais bandeiras de cartões de crédito, transferências bancárias, PayPal, pagamento na entrega, entre outras modalidades. São mais de 140 formas de pagamento regionais, das quais se destacam Stripe e Amazon Payments.

5. INÚMEROS RECURSOS DISPONÍVEIS

Um dos motivos para se optar pelo WooCommerce é a quantidade de recursos de que ele dispõe, que permitem vender mais. Com ele, é possível comercializar produtos físicos ou digitais e disponibilizar serviços, registrando todas as variações do seu negócio e integrando com os principais marketplaces da rede.

6. EXTENSÕES EFICIENTES DO WOOCOMMERCE

As extensões e plugins permitem uma série de melhorias e implementações, como assinaturas recorrentes, agendamentos, além de extensões das quais se destacam o Google Analytics, Delivery Notes, New Products Badges, entre outras.

São muitas ferramentas que possibilitam criar campanhas de marketing complexas, a exemplo dos cupons de desconto, cálculo de frete, gerenciamento de encomendas, relatórios sobre seus consumidores etc. A grande diversidade de plug-ins agrega muitas vantagens ao WooCommerce.

Seus produtos podem ser publicados com diferentes mídias de apoio, como fotos e vídeos, review e diversas outras funcionalidades.

7. SEGURANÇA E SUPORTE

A maioria dos e-commerces brasileiros utiliza o WooCommerce não somente pela facilidade como também pela segurança que este oferece à sua comunidade. São milhões de empreendedores cadastrados em todo o mundo.

Plataforma Woocommerce é segura

Eles contam com o suporte de uma equipe de TI que atua na identificação e reparo de erros. Tudo para tornar a plataforma mais eficiente e segura aos e-commerces. Essa imensa comunidade de desenvolvedores é uma das grandes vantagens do WooCommerce.

 

**Precisa de hospedagem para sua loja virtual? Acesse nosso site possuímos planos econômicos a partir de R$5,90/mês.

 

Fonte: https://www.bertholdo.com.br/blog/
Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br