Tutoriais

Site pro e seus plugins

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Hoje vamos falar um pouco mais sobre a nossa poderosa ferramenta de desenvolvimento de sites, o sitepro. Vamos nos aprofundar nos seus plugins no qual deixará seu site com aparência profissional.

 

Plugins Padrão:

 

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

 

Estes são mais conhecidos, no qual você pode adicionar texto, imagem, galeria de imagem, youtube e maps.

 

Plugins Adicional:

 

 

Estes são plugins também básico essenciais para o desenvolvimento do site, neles você pode dividir o site com o Forma, Linha, adicionar formulários e botão, adicionar Menu e uma ferramenta para idiomas.

 

Plugins Avançados:

 

 

Estes são os plugins da categoria premium, no qual você poderá adicionar varias ferramentas avançadas como Skype, músicas, Banners, Flash, Adsense, Calendário, adicionar códigos html do site, Tabelas, Vimeo(Plataforma de vídeos), Youku(outra plataforma de vídeos) e adição para varias plataformas de chat como Zopim, Olark e Tawk.to

 

Plugins Sociais

 

 

Como você pode ver o site.pro oferece uma infinidade de plugins esses acima são plugins sociais onde você pode estar interagindo com as maiores ferramentas sociais existente no mercado por exemplo o Facebook, VK, Twitter, etc.

 

Plugins Ecommerce:

 

Estes outros são os plugins para melhoria de sua loja, sim é possível desenvolver Ecommerce sem se estressar tanto, o site.pro já possui integração com os plugins de pagamento de comercio eletrônico mais conhecidos do mercado, desde o Paypal até o Pagseguro.

 

Plugins de Mapa:

 

 

Sim, o site.pro não só possui o plugin do google maps, mas também outros plugins de mapa conhecidos pelos desenvolvedores web.

 

Com nosso construtor de sites você poderá desenvolver sites totalmente profissionais para seu negócio.  Ainda sim esta com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.

Conheça nossos planos, acesse https://www.soloweb.com.br

Hospedagens a partir R$9,90** fale conosco.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br