Geral

Ferramentas de Helpdesk WordPress

 

O WordPress vem se mostrando uma ferramenta bastante versátil. Isso se deve por ela ser uma ferramenta opensource e sua comunidade vem crescendo bastante.

Vários plugins vem sendo desenvolvidos para o WordPress, uma infinidade de ferramentas, onde você poderá criar desde uma loja virtual até um sistema de chamado. E é disso que vamos falar hoje, quais os principais plugins de helpdesk que você pode utilizar no WordPress.

São Eles:

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

1. Help Scout

Help Scout é um dos principais software de suporte ao cliente para empresas online. É extremamente fácil de usar, e já existem plugins que permitem integrá-lo ao seu site WordPress.

Existe a integração do Help Scout para downloads digitais fáceis e plugins do WooCommerce Help Scout que permitem que o seu site WordPress funcione com o Help Scout.

2. Zendesk for WordPress

O Zendesk é outro sistema popular de suporte ao cliente e ticket para empresas. Ele suporta equipes, múltiplos produtos, docs e funciona muito bem com sites baseados em WordPress.

O Zendesk para WordPress permite integrar de forma perfeita o sistema de suporte ao cliente Zendesk no seu site WordPress.

Ele permite que usuários registrados no seu site WordPress acessem o serviço de ajuda sem mudar de conta. Você pode ver seus tickets no painel do WordPress. Você pode até converter comentários em tickets de suporte.

O plugin também permite que você adicione a guia Zendesk Dropbox a qualquer página no seu site WordPress.

3. Awesome Support

O Awesome Support é um plugin de suporte aberto do WordPress, que funciona inteiramente no seu site WordPress. O plugin básico está disponível gratuitamente e é bom o suficiente para ser usado como um sistema de help desk.

Você pode ampliar os recursos usando addons pagos. Ele fornece um sistema de emissão de ticket, notificações por e-mail, acesso restrito, arquivos e carregamentos de mídia. Você também pode adicionar seus próprios campos para estender os formulários de ingresso usando campos personalizados.

4. WPHelpDesk

O WPHelpDesk é um complemento premium do WordPress help desk. Ele é executado no seu próprio site WordPress, permitindo controle total sobre seu sistema de suporte.

Integra-se perfeitamente no seu site WordPress e pode ser usado com qualquer tema do mesmo. Você recebe agentes ilimitados, notificações por e-mail, sistema de emissão de tickets, arquivos e carregamentos de mídia e campos personalizados. O site do plugin possui uma demo onde você pode testar o back-end e o front-end do software.

5. WP Support Plus Responsive Ticket System

O WP Support Plus é um plugin gratuito para adicionar a seção de suporte ao cliente no seu site WordPress. Permite aos usuários criar ingressos, escolher categoria, status e prioridade para ingressos.

Além dos agentes, ele vem com um papel de usuário supervisor também. O plugin usa o Ajax, que torna a submissão de tickets e suporte ao cliente mais fácil e rápido. As traduções estão disponíveis para mais de uma dúzia de idiomas.

Ele também permite que você adicione uma guia de suporte para ser exibida em todas as suas páginas e postagens do WordPress. Os usuários podem clicar na guia para selecionar o canal de suporte ou abrir um ticket.

6. Sola Support Ticket

Outra boa maneira de adicionar um sistema de suporte ao cliente no WordPress é usando o plugin Sola Support Tickets. Este complemento gratuito adiciona um sistema completo de emissão de bilhetes com todos os sinais de notificação que você precisaria para executar um sistema de suporte eficiente.

O plug-in gratuito só vem com um agente de suporte, então você precisará comprar o complemento pago para obter o máximo de vantagem do plugin.

7. bbPress

bbPress é um software de fórum leve feito para WordPress. Ele é eficientemente usado por algumas empresas do WordPress como seu fórum de suporte ao cliente.

Se você decidir usar o bbPress para suporte ao cliente, então você precisará configurar vários plugins adicionais para instalar.

No entanto, com notificações embutidas, extensibilidade fácil e muitos plugins de complemento fazem do bbPress um concorrente viável para ser considerado para um fórum de suporte.

 

 

Esperamos ter ajudado com este artigo, lembrando que o WordPress a uma infinidade de ferramenta, essas foram algumas das mais utilizadas.

Caso esteja precisando de hospedagem para seu site em WordPress, a SOLOWEB tem o prazer em ajudar, fale com nossa equipe, através dos canais de atendimento, vamos ter o prazer em lhe atender.

Conheça nossos planos, acesse https://www.soloweb.com.br

Hospedagens a partir R$9,90** fale conosco.

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br