SegurançaWordpress

Soloweb Dicas – Adicionando segurança na autenticação do wordpress com google recaptchar

Sabemos que hoje na internet segurança é um item essencial e essa dica vai ajudar bastante para quem deseja implementar politica de segurança no login WordPress, basta seguir estes passos:

 

1 – Click no menu “Plugins > Adicionar novo” e procure por Login No Captcha reCaptcha, click em instalar e depois ativar.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

2 – Após instalar vá no Menu “Configurações > Login NoCaptcha” e adicione a Site Key e Secret Key do google que você pode criar clicando aqui.

Após adicionado as keys é só salvar e pronto o reCaptcha já estará funcionando no login do seu WordPress.

 

Precisando de hospedagem para seu WordPress. Acesse www.soloweb.com.br e conheça nossos planos de hospedagens a partir de R$5,90.

 

 

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br