WordPress: Melhores plug-in de segurança para 2020

O seu negócio na Internet corre risco a todo momento, a Internet permite que os cibercriminosos invadam o seu site sem ter que sair do sofá: em média, 18,5 milhões de sites estão infectados com malware a qualquer momento. Em média um site de  médio porte é atacado 44 vezes por dia. Dos cerca de 90.000 sites que são hackeados a cada dia, 83% deles estão usando WordPress.

É por isso que você precisa tomar o máximo de precauções possível quando se trata de proteger adequadamente o seu site.

E se precisar de uma hospedagem segura e confiável, conte conosco, a SoloWeb tem o prazer em ajudar. Também damos manutenção em WordPress, atualizações de segurança, desenvolvimento de site, suporte avança e outros. Fale conosco www.SoloWeb.com.br

Não tenha a mentalidade de “isso não vai acontecer comigo”. Ninguém está imune a ataques violentos. Mesmo gigantes do varejo como a Target tiveram violações de dados que afetaram mais de 41 milhões de clientes . Essa única violação de segurança custou à empresa mais de US $ 18 milhões em acordos. Algo como isso pode ser extremamente prejudicial para a reputação online da sua empresa.

Então, como você pode instalar a segurança de que precisa?

Para começar, o WordPress possui alguns recursos de segurança integrados. Também é crucial que você escolha uma empresa de hospedagem na web segura, muitos dos recursos de segurança são integrados ao seu plano de hospedagem. Além dessas etapas, você pode tomar medidas adicionais para reforçar suas proteções com um plug-in de segurança do WordPress.

Existem tantos plug-ins de segurança diferentes disponíveis para o seu site. Como você pode saber qual é o melhor plugin de segurança do WordPress?

Listamos os seis principais plug-ins de segurança do WordPress de 2020. Use essas informações para aumentar a segurança do WordPress e adicionar credibilidade ao seu site.

1. MalCare

O   plugin de segurança MalCare tem a confiança de GoWP, WPBuffs e Cloudways – então você sabe que está em boa companhia com eles.

Este é um plugin de segurança que você deve obter se quiser economizar tempo e energia. A remoção de malware é totalmente automatizada, removendo vírus e malfeitores em menos de um minuto. Eles também protegem seu site de seus próprios servidores. Isso significa que você nunca experimentará uma lentidão em seu site quando eles fizerem a varredura em busca de vírus.

O MalCare também vem com um firewall poderoso para proteger seu site 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele também bloqueará todos os endereços IP que foram sinalizados por intenção maliciosa de milhares de sites em sua rede, de acordo com seu site.

Eles têm uma série de recursos além da segurança, como o plug-in de gerenciamento do WordPress. Ele ajuda a gerenciar vários sites no WordPress e permite que você gerencie as permissões para que sua equipe possa colaborar em todos eles. Este serviço também permite que você faça backups de 90 dias de seus sites para que você nunca precise se preocupar em perder dados.

O preço do MalCare também é relativamente acessível para os recursos que você receberá. Ele começa em US $ 99 / ano para um site e inclui remoção automática de malware, firewall de site e gerenciamento completo de site.

2. Wordfence Security – Firewall e verificação de malware

Com mais de dois milhões de instalações ativas, o Wordfence Security – Firewall & Malware Scan é um dos plug-ins de segurança mais populares do WordPress disponíveis. Ele combate spam, malware e outras ameaças em tempo real. Ao contrário de outros plug-ins, o Wordfence Security oferece um painel extremamente amigável. Você não precisa ser um assistente técnico, ter experiência em TI ou estudar segurança cibernética para usar este plugin.

Uma das partes importante deste plugin é a capacidade de ver dados sobre as tendências gerais de tráfego do seu site. Esses relatórios mostrarão qualquer tentativa de invasão em seu site. Você poderá saber se o tráfego vem de humanos, rastreadores do Google ou bots potencialmente maliciosos.

Outro grande recurso deste plugin é a opção de bloqueio de país. Você pode bloquear ataques provenientes de regiões geográficas específicas, conhecidas por altas taxas de crimes cibernéticos.

A versão gratuita do Wordfence Security oferece muitos recursos que manterão o seu site seguro. Eles definitivamente oferecem a você mais recursos prontos para uso do que outros plug-ins de segurança gratuitos. Você obterá bloqueios de firewall e proteção contra ataques de força bruta.

O preço premium começa em $ 99 por ano. A versão premium vem com recursos adicionais, como autenticação de dois fatores, assistência direta ao suporte ao cliente e lista negra de IP em tempo real. O recurso de lista negra de IP em tempo real bloqueia solicitações de qualquer endereço IP que tenha atacado outro site WordPress que também esteja usando o Wordfence Security. Quando se trata da proteção e segurança do seu site, isso é um bom negócio, na minha opinião.

3. Sucuri Security – Auditoria, Verificador de Malware e Proteção de Segurança

O nome deste plug-in sozinho mostra todos os recursos de segurança abrangentes que ele oferece. Ao instalar o Sucuri Security , você se beneficiará de coisas como:

  • Monitoramento de integridade de firewall
  • Verificação de malware
  • Monitoramento de lista negra
  • Auditorias de segurança
  • Fortalecimento da segurança
  • Notificações
  • Procedimentos de segurança pós-hack
  • Firewall do site

Todos esses recursos, exceto o firewall do site, vêm com a versão gratuita do Sucuri Security. Se você está procurando uma maneira econômica de proteger seu site WordPress, a Segurança da Sucuri é a melhor escolha. Para a maioria dos sites, você não precisa necessariamente do firewall do site oferecido na versão premium.

No caso de um hack ou ataque, a Sucuri Security oferece etapas acionáveis ​​para ajudá-lo a prosseguir com a reparação de qualquer dano. Agora, alguns de vocês podem não amar a ideia de ouvir algo assim. Mas, em toda a realidade, é quase impossível para qualquer site ser 100% impenetrável. Sempre existe a chance de algo dar errado. Quando algo der errado, você receberá imediatamente uma notificação sobre isso para que possa agir imediatamente.

Eles não vão ficar parados e prometer que o plugin é 100% eficaz. Em vez de fazer falsas promessas, este plugin adicionou um recurso para ajudá-lo se o seu site for comprometido de alguma forma. Eu realmente gosto daquilo.

O reforço de segurança fornecido pela Sucuri Security é excepcional. É fácil examinar e verificar o status dos diferentes elementos do seu site para adicionar segurança adicional.

Se você tiver perguntas, problemas ou se deparar com qualquer problema ao usar o plugin Sucuri Security, pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente por chat ao vivo ou e-mail.

4. iThemes Security

Anteriormente conhecido como Better WP Security, o plugin iThemes Security é outra escolha popular para usuários do WordPress. Ao contrário dos outros plug-ins que vimos até agora, o iThemes Security não oferece tantos benefícios gratuitos, por isso é do seu interesse atualizar para a versão profissional se for instalar este plug-in. A versão gratuita vem com segurança básica, mas você não terá acesso aos recursos profissionais, como:

  • Autenticação de dois fatores
  • Verificações programadas de malware
  • Google reCAPTCHA
  • Registros de ação do usuário
  • Chaves de segurança WordPress
  • Recursos de importação e exportação
  • Widgets do painel
  • Comparações de arquivos
  • Segurança e expiração de senha

Como você pode ver nesta lista, definitivamente vale a pena atualizar para o iThemes Security Pro, que começa em US $ 52 por ano.

Com o iThemes Security, os usuários serão automaticamente banidos após tentarem muitos logins inválidos, o que ajudará a prevenir um ataque de força bruta em seu site.

Há também um recurso de varredura que identificará quaisquer vulnerabilidades potenciais para um ataque. Depois que essas áreas forem identificadas, o plugin mostra como reparar os problemas em questão de segundos. O iThemes Security ainda ajuda a fortalecer a segurança do seu servidor. O plug-in força SSL para páginas administrativas, postagens e outras páginas em servidores de suporte. O plug-in irá ocultar as vulnerabilidades de segurança do WordPress mais comuns que geralmente são visadas por hackers. Você receberá uma notificação por e-mail sempre que houver um problema ou potencial ameaça à segurança em seu site WordPress.

Este plugin também se integra totalmente ao painel do WordPress, o que é um toque interessante. Não parece intrusivo e você não precisa navegar para nenhuma plataforma de terceiros para adicionar segurança ao seu site. O iThemes Security também oferece vários tutoriais em vídeo, que considero extremamente úteis.

5. All In One WP Security & Firewall

All In One WP Security & Firewall vem com recursos gratuitos. A interface é extremamente fácil de usar e você não precisa ser um especialista em tecnologia ou segurança para descobrir as coisas.

Uma das razões pelas quais este plugin fez parte de nossa lista é por causa dos elementos visuais no painel. Você pode obter relatórios com gráficos que explicam todas as métricas relacionadas à segurança do seu site. Além disso, o plug-in informa quais ações você pode realizar para melhorar a segurança do seu site WordPress.

Cada recurso de segurança é segmentado em três categorias:

  • Básico
  • Intermediário
  • Advanced

Você pode aplicar certas regras de firewall progressivamente de uma forma que não atrapalhe a funcionalidade do seu site. Como resultado, a velocidade do seu site não será reduzida de forma alguma.

O plug-in verifica o seu site WordPress em busca de vulnerabilidades. Depois que essas vulnerabilidades forem verificadas, o plugin o ajudará a implementar mudanças para aumentar sua segurança. Tudo é medido por um sistema de classificação. As notas são baseadas em diferentes níveis de segurança para cada elemento em seu site.

Outro recurso superior oferecido pelo All In One WP Security & Firewall é a segurança de spam para sua seção de comentários. Receber muitos comentários nas postagens do seu blog ou em outras páginas do site pode ser extremamente benéfico para fins de SEO, mas não se esses comentários forem spam. Em vez de verificar manualmente todos os seus comentários e excluir você mesmo o spam, este plug-in pode fazer o trabalho por você. Ele detecta automaticamente os endereços IP conhecidos por produzir spam e bloqueia seus comentários. Se determinados endereços excederem um número específico de comentários de spam, eles serão até mesmo impedidos de acessar seu site por completo.

Eu nem mencionei a melhor parte de tudo. Este plugin é gratuito. Isso mesmo, 100% grátis. Ao contrário das versões gratuitas de outros plug-ins, All In One WP Security & Firewall não retém os principais recursos e vendas incrementais. É totalmente gratuito para todos os usuários do WordPress.

6. BulletProof Security

O plug-in BulletProof Security WordPress não é necessariamente tão popular quanto alguns dos outros plug-ins disponíveis, mas isso não significa que você não deve considerá-lo como a melhor escolha para seu site.

Ele afirma que, nos últimos sete anos, nenhum dos 45.000 sites que instalaram o BulletProof Security Pro foi hackeado. Impressionante, embora esse número tenha algumas contingências e não leve em conta coisas como hacks de servidor.

Este plugin é extremamente fácil de instalar e colocar em funcionamento com apenas alguns cliques. A versão gratuita do BulletProof Security oferece acesso a recursos como:

  • Logs de segurança
  • Monitoramento de segurança
  • Verificações de malware
  • Backups de banco de dados
  • Restaurações de banco de dados
  • Ferramentas anti-spam
  • Ferramentas anti-hacking

Eu realmente gosto do modo de manutenção do BulletProof Security. Isso manterá seu site seguro enquanto você faz atualizações e manutenção de front-end e back-end, momentos em que seu site normalmente estaria mais vulnerável a hacks ou violações.

Embora o assistente de instalação e configuração seja fácil para qualquer pessoa, no geral eu diria que este plugin de segurança é mais voltado para desenvolvedores WordPress avançados. BulletProof Security permite que você personalize muitas configurações de segurança diferentes. Portanto, eu diria que comece com essa versão antes de decidir se deseja atualizar. Isso pelo menos lhe dará uma noção da interface e da navegação. Se você escolher a versão paga, o BulletProof Security oferece uma garantia de 30 dias, portanto, também não há risco.

Conclusão

Qual é o melhor plugin de segurança do WordPress?

É difícil nomear um como o melhor definitivo, mas consegui restringir os seis primeiros para você considerar em 2020. Tudo depende do que você está procurando.

Alguns desses plug-ins têm recursos mais avançados do que outros, o que nem sempre é necessário para todos os sites. Alguns plug-ins são mais fáceis para iniciantes, enquanto outros são melhores para desenvolvedores avançados.

E se precisar de uma hospedagem segura e confiável, conte conosco, a SoloWeb tem o prazer em ajudar. Também damos manutenção em WordPress, atualizações de segurança, desenvolvimento de site, suporte avança e outros. Fale conosco www.SoloWeb.com.br

Fonte: quicksprout.com