CWPDesempenhoDestaque PrincipalDestaque Secundário

Motivos para você usar o CWP(Control Web Panel)

Na dica de hoje vamos falar de motivos para você usar o CWP, esse painel fantástico com muitas funções desde sua versão gratuita.

1º Motivo

Como já mencionado, o CWP ele tem sua versão gratuita e totalmente funcional. Para você que deseja montar um serviço de hospedagem simples, o CWP free já oferece um leque de funções. Compilador simples de php, utilização de WebServices como apache + nginx para balanceamento de carga, editor de modelos de WebServices default entre muitos outros.

2º Motivo

Caso você opte pela versão pro, você não irá pagar horrores para licenciar. O CWP-pro possui muitas funções que poderão profissionalizar mais sua hospedagem, desde criação de revendas, até configurações de aplicativos de segurança e monitoramento. Outro ponto do CWP-pro é que você pode configurar de forma simples o php-fpm e forçar os WebServices a usá-lo, assim você terá mais desempenho em sua hospedagem. Outro ponto importante é que você pode instalar mais de 1 php em seu servidor.

3º Motivo

Possui um sistema de migração no qual reconhece arquivos cPanel. Então se você possuía uma hospedagem cPanel e estava pagando caro, você vai poder migrar para o CWP sem problemas nenhum.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.

Quer saber mais dicas sobre o CWP? Acesse essa dica falando sobre sua API:

4º Motivo

Possui integração com aplicativos de terceiros como Softaculous, Site.pro, Shoutcast, Cloudlinux, entre outros. Uma observação a ser feita é que o Softaculous é bem opcional já que o CWP possui instaladores de scripts com uma interface bem amigável.

5º Motivo

Possui uma comunidade bem ativa e bastante gente vem se especializando neste painel. Basta acessar o seu site possui fóruns e wiki com dicas importante que vai lhe ajudar a tirar qualquer dúvida ou te salvar de qualquer problema que houver.

Lembrando também que a SoloWeb pode lhe dar suporte diferenciado caso opte a usar este painel. Vendemos sua licença e possuímos gerenciamento avançado para este serviço.

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br