DesignDestaque PrincipalDestaque SecundárioSitebulder

Crie seu site fácil e rápido com o criador de Sites da SOLOWEB

A dica de hoje é para você que deseja ter um site, mas que desejar montar do seu jeito, porem utilizando uma ferramenta fácil e principalmente investindo pouco.

Projete seu site com nosso criador de site profissional usando um editor fácil de usar e publique páginas da web estáticas. Mais de 500 temas de sites responsivos que cobrem uma ampla variedade de categorias, como blog, negócios, portfólio, restaurantes, viagens e muito mais. Mais de 40 widgets como controle deslizante de imagem/vídeo, galerias de imagens, rich text, vídeo, áudio, caixa de serviço, Google Maps, Formulário de contato, mídias sociais e muito mais para ajudá-lo a construir seu site.

Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o melhor criador de sites do mercado

Mais de 500 temas profissionais. Quer fazer um site de blog ou site para sua empresa, ou restaurante, temos temas para atender todas as suas necessidades cobrindo uma ampla gama de categorias como Blog, Negócios, Portfólio, Restaurantes, Viagens e muito mais!! Todos os temas são responsivos, os estilos e a aparência podem ser personalizados no Editor do site.

Precisando de uma hospedagem de site ou de um servidor dedicado personalizado, seja para ambiente de teste, desenvolvimento ou de produção? E com um suporte de especialistas, que ti, ajudam a resolver os problemas o mais rápido possível? A SoloWeb tem o prazer em ti, ajudar com isso. Entre em contato conosco e faça uma cotação agora mesmo, acesse: www.soloweb.com.br.
modelos-2

Mais de 100 widgets incríveis Adicione um controle deslizante de imagem/vídeo ao seu site usando o widget Sliders, adicione texto longo usando Rich Text, cite seu conteúdo usando o widget Cotações, adicione recursos de mídia social usando o widget de mídia social ou crie gráficos e gráficos de pizza usando o widget Gráficos.

Construa seu site usando widgets simples de arrastar e soltar, como controle deslizante de imagem/vídeo, galerias de imagens, rich text, vídeo, áudio, caixa de serviço, Google Maps, formulário de contato, botões de mídia social, call to action, galeria de grade e muito mais!

Esperamos ter ajudado com mais esta dica, e siga nos, nas redes sociais para mais tutoriais, e se precisar de nossa ajuda estamos a disposição: www.soloweb.com.br.

E lembrando que a SOLOWEB além de oferecer Hospedagem de Sites, Servidores Dedicados, Servidores VPS com o menor custo do Brasil, também desenvolve soluções de software e realiza gerenciamento e monitoramento de servidores para sua empresa, faça uma cotação sem custo, acesse: www.soloweb.com.br